Praça da Biquinha será reinaugurada nesta sexta-feira (20)

Além das já anunciadas limpeza e reocupação do espaço, a Secretaria de Projetos Especiais anunciou outra novidade: nova iluminação no local

Comentar
Compartilhar
20 JAN 2017Por Da Reportagem16h50
A praça da tradicional Biquinha de Anchieta será reinaugurada oficialmente nesta sexta-feira (20)Foto: Reprodução/Facebook PMSV

A praça da tradicional Biquinha de Anchieta será reinaugurada oficialmente nesta sexta-feira (20) às 19 horas, com a retomada da venda dos doces. Além das já anunciadas limpeza e reocupação do espaço, a Secretaria de Projetos Especiais anunciou outra novidade: nova iluminação no local. As lâmpadas de led já estão instaladas e devem contribuir para melhorar o visual da praça, além de conferir mais segurança aos visitantes. 

Segundo a Secretaria de Comércio, atualmente, 15 permissionários estão com a inscrição ativa junto ao Município e poderão voltar à Biquinha. Destes, oito são de boxes de doces e os outros sete comercializam salgados e artesanatos.

No mesmo local e horário também será lançado o Mercado São Paulo, iniciativa que se estende por 10 dias e que reúne produtores, cooperativas e empresas com soluções inovadoras do Estado. O evento é uma parceria da Coordenadoria de Desenvolvimento Regional e Territorial (CDRT) e Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).