Modernização

Ponte Pênsil, em São Vicente, passa por reforma estrutural entre 22h e 6h; entenda

O anuncio sobre o início das obras foi feito pelo Governo de São Paulo, na última sexta-feira (30); confira a rota alternativa

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2022 às 15:00

Atualizado em 05/10/2022 às 15:18

Compartilhe:

A reforma da ponte inclui a substituição total das muretas de proteção, renovação das estruturas de concreto, nova pintura e a substituição total das pranchas de madeira / Nair Bueno / Diário do Litoral

As obras de modernização da Ponte Pênsil, em São Vicente, já foram iniciadas e o serviço acontece entre 22h e 6h para reduzir possível impacto no tráfego local. O anuncio sobre o início das obras foi feito pelo Governo de São Paulo, na última sexta-feira (30). 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante o horário, é recomendada a utilização da Ponte Esmeraldo Tarquínio para aqueles que precisam transitar entre as cidades vizinhas como Santos e Praia Grande.

A reforma da ponte inclui a substituição total das muretas de proteção, renovação das estruturas de concreto, nova pintura e a substituição total das pranchas de madeira.  O investimento previsto pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão ligado à Secretaria de Logística e Transportes, é de R$ 5,2 milhões, com prazo para conclusão de até 8 meses.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Virada Cultural começa nesta sexta (19), em cidade do litoral de SP; confira as atrações

Evento é promovido pela Prefeitura do município, por meio da Secretaria de Cultura

Variedades

'Duna: A Profecia', prelúdio do aclamado longa, ganha novo teaser trailer

Produção é assinada pela Legendary Television

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter