X

São Vicente

Podemos confirma Kayo Amado como candidato a prefeito em São Vicente

Convenção formalizou a coligação com o DEM, que indicou a servidora pública Sandra do Postinho como candidata a vice

Da Reportagem

Publicado em 16/09/2020 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os três partidos formaram chapa completa com 69 candidatos a vereador / Divulgação

O nome de Kayo Amado (Pode) foi oficializado como candidato a prefeito de São Vicente em convenção realizada no último sábado (12) na sede municipal do partido e que formalizou a coligação Podemos/DEM/Avante – A Esperança da Mudança.

Como candidata a vice na chapa foi indicada a funcionária pública Sandra Conti da Costa, a Sandra do Postinho (DEM), servidora da saúde de São Vicente durante 25 anos e moradora do Parque Continental. Kayo Amado comemorou a escolha de Sandra destacando que ter como vice uma mulher pós graduada em gestão pública reforça o compromisso de fazer de São Vicente uma cidade mais justa e eficiente, que priorize o cidadão vicentino.

“Como servidora da área da saúde, Sandra do Postinho conhece bem a administração municipal e é sensível aos problemas da população pois acompanhou de perto o drama que as famílias enfrentam no serviço público. Ela vem reforçar nosso compromisso de trabalhar pela mudança de São Vicente com o objetivo de melhorar a vida das pessoas."

O candidato a prefeito gravou um vídeo especial para as redes sociais ao lado de Sandra, que se diz honrada por estar nesta missão. “Estamos prontos e vamos fazer história!”, declarou a candidata a vice.

CHAPA COMPLETA.
Segundo Kayo Amado, a convenção de sábado foi meramente burocrática em virtude da pandemia, que ainda não acabou. Os candidatos foram ao diretório do Podemos para assinatura de atas e conferência de documentação, mas respeitando todas medidas de segurança para evitar o contágio do coronavírus.

“Os dirigentes dos três partidos acharam melhor manter o protocolo sanitário para evitar a disseminação da covid-19. Se fosse uma convenção festiva, poderia haver aglomeração de pessoas, expondo todos a um risco desnecessário. Agora vamos esperar até o final do mês e o início do período eleitoral para colocarmos a campanha na rua com muita festa e alegria, mas sempre com todos os cuidados que este momento exige.”

A convenção de sábado também confirmou os nomes de 69 candidatos a vereador, completando a chapa que quer a mudança em São Vicente. O candidato a prefeito Kayo Amado salientou que acompanhou desde o início o processo de formação da chapa proporcional e que sente orgulho do resultado.

“Fizemos um trabalho longo e muito sério na construção desse time que vai comigo e com Sandra do Postinho para a eleição. É uma chapa que tem diversidade de perfis, mas todos temos em comum o desejo de tirar São Vicente da estagnação, promovendo desenvolvimento econômico, serviços públicos eficientes, transparência na gestão e qualidade de vida ao cidadão vicentino. Nós podemos fazer isso e faremos", finalizou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter