X

CRIMINALIDADE

PM Ambiental encontra maconha dentro de parque estadual no Litoral

Durante um patrulhamento na mata, por meio de uma trilha, as equipes viram pontos em que a terra estava remexida

Da Reportagem

Publicado em 31/03/2024 às 19:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Foram apreendidos 118 porções de maconha e dois tijolos da droga que estavam enterrados em uma área de mata no Parque Estadual Marinho Laje, em São Vicente, no litoral de São Paulo / Divulgação Pixabay

Foram apreendidos 118 porções de maconha e dois tijolos da droga que estavam enterrados em uma área de mata no Parque Estadual Marinho Laje, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A ação foi realizada pela Polícia Ambiental durante a terceira fase da Operação Verão, que resultou até o momento na morte de 56 pessoas na Baixada Santista. 

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o Grupo Especial de Policiamento Ambiental em Áreas de Risco (Gepaar) recebeu uma denúncia de que havia drogas enterradas no local, na última sexta-feira (29). O texto conta com informações do “G1”. 

Durante um patrulhamento na mata, por meio de uma trilha, as equipes viram pontos em que a terra estava remexida. A busca resultou na localização das porções de maconha, já prontas para a venda, além dos tijolos, 10 mil pinos de cocaína vazios, uma balança e itens para dividir e embalar entorpecentes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de São Vicente. O caso segue em investigação. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

Polícia

Tarcísio nega volta da Operação Escudo após desaparecimento de PM

A informação da volta da operação tinha sido confirmada ontem pelo porta-voz da Polícia Militar, Emerson Massera

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter