Pedro Gouvêa oficializa candidatura à reeleição em São Vicente

Confirmação ocorreu na noite desta terça-feira (15) durante convenção do MDB

Comentar
Compartilhar
16 SET 2020Por Da Reportagem11h22
Atual prefeito conta com o apoio de 12 partidos para tentar se manter no cargoFoto: RODRIGO MONTALDI/ARQUIVO DIÁRIO DO LITORAL

O atual prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB), oficializou, na noite desta terça-feira (15), a candidatura à reeleição durante convenção municipal do partido. A vice-prefeita Professora Lurdinha (PSB) também foi confirmada na chapa, que terá o apoio de 12 partidos.

"Esta é a maior aliança, a maior de todas as coligações de São Vicente. Uma aliança boa e forte, que mostra o compromisso que temos com a Cidade. Uma aliança com esses partidos e irmãos que vão nos ajudar a governar São Vicente. Estamos no caminho certo. É São Vicente pra frente", disse Pedro Gouvêa.

A convenção foi realizada no Clube de Regatas Tumiaru e contou com a participação de pré-candidatos ao Legislativo e dirigentes dos partidos que compõem a coligação "São Vicente pra Frente": MDB, PC do B, PDT, PL, PMN, Progressista, PROS, PSC, PSB, PTC, PV e Republicanos.

"Essa parceria teve início lá atrás e deu certo. Uma aliança que se reconhece o papel da mulher na sociedade e na política. A Área Continental também segue representada, reconhecida por sua grandeza e importância, pelas lutas e conquistas de seus moradores. Esse governo mostrou trabalho e precisa continuar para o bem de São Vicente", disse a atual vice-prefeita Professora Lurdinha, que é servidora pública e moradora da Área Continental.

O deputado estadual Caio França (PSB) e a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo Lúcia França também estiveram presentes na convenção.

Durante o ato foram exibidos vídeos de apoio à coligação, entre eles do deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, da deputada federal Rosana Valle (PSB), do deputado estadual Kenny Mendes (Progressistas), do deputado federal Celso Russomano (Republicanos), do ex-governador Márcio França (PSB) e de Sergio Fontellas, presidente estadual do Republicanos.


Pedro Gouvêa já havia confirmado à reportagem do Diário do Litoral que iria concorrer à reeleição em 2019