X

São Vicente

Peça se solta de carreta, atinge residência e quase acerta idosa e criança em São Vicente

Incidente aconteceu em São Vicente e assustou moradores. Telhado da casa ficou destruído. Ninguém se feriu.

Da Reportagem

Publicado em 16/09/2018 às 15:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Telhado da residência ficou completamente destruído. / Arquivo Pessoal/Luciana Pinheiro

A peça de uma carreta se soltou e atingiu uma residência na Avenida João Francisco Bensdorp, no bairro Cidade Náutica. Com o impacto o telhado da casa ficou completamente destruído e, segundo relatos de vizinhos, por pouco não atingiu uma idosa e sua neta, de 5 anos, que estavam no local.

Os moradores relataram ainda que a peça explodiu e houve um barulho ensurdecedor. Ela praticamente voou de um lado da avenida para o outro, atingindo a residência. Todos ficaram assustados e correram para socorrer a idosa e a criança, mas ambas não ficaram feridas.

A empresa responsável pela carreta informou que custeará toda a reconstrução do telhado e lamentou o ocorrido. Todavia, os moradores do local tem reclamado do aumento do fluxo de caminhões nas imediações, o que tem ocasionado, segundo eles, rachaduras e demais abalos nas casas.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

Guarujá

Em 6ª Campanha 'Óleo Sustentável no Verão', Guarujá sensibiliza sua população

Em parceria com a Abiove, a Prefeitura conscientizou e coletou 20 litros de resíduos na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter