X

São Vicente

PAT oferece 14 oportunidades de emprego

Postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na região Insular e na Área Continental

Da Reportagem

Publicado em 16/09/2021 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atendimento do PAT de São Vicente é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com agendamento prévio / Divulgação/PMSV

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Cidade divulga, para sexta-feira (17), 14 oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com agendamento pelos números de telefone (13) 3468-1636 (unidade Área Insular, na Avenida Presidente Wilson, 1.126 – Itararé) e 3576-0836 (unidade Área Continental, na Avenida Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (em celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil, por meio do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

 

Confira as vagas disponíveis nesta sexta-feira (17):

02 vagas – Atendente de Telemarketing (Menor aprendiz) - Requisitos: Cursando ensino médio; experiência comprovada em carteira de trabalho;  Residir em São Vicente.

01 vaga - Auxiliar Administrativo - Requisitos: ensino médio; experiência comprovada em carteira de trabalho; residir em São Vicente

04 vagas – Auxiliar Técnico de Mecânica - Requisitos: ensino médio; experiência comprovada em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Praia Grande, Santos, Cubatão ou Guarujá;

01 vaga - Cozinha Geral - Requisitos: ensino fundamental; experiência comprovada em carteira de trabalho; residir em São Vicente.

02 vagas – Inspetor de Transporte Rodoviário - Requisitos: ensino médio (técnico); residir em São Vicente, Praia Grande, Santos, Cubatão ou Guarujá; Técnico aceito pelo CREA ou CFT e CNH AB

01 vaga – Oficial de Manutenção Predial - Requisitos: ensino médio; experiência comprovada em carteira de trabalho; residir em São Vicente.

01 vaga - Vendedor Interno - Requisitos: ensino fundamental; experiência comprovada em carteira de trabalho; residir em São Vicente. 

01 vaga - Supervisor de Vendas Comercial - Requisitos: ensino médio; experiência comprovada em carteira de trabalho; residir em São Vicente.

01 vaga - Recepcionista de Hotel - Requisitos: ensino médio; experiência comprovada em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Santos; necessário inglês.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter