X

São Vicente

PAT de São Vicente oferece nove novas oportunidade de emprego

Há vagas para professor de inglês, balconista e profissionais de enfermagem. Interessados devem comparecer à agência do Posto de Atendimento ao Trabalhador

Da Reportagem

Publicado em 24/02/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

São nove vagas para vários níveis de escolaridade / Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), divulga lista atualizada das vagas disponíveis. São nove vagas para vários níveis de escolaridade.

Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, no andar térreo do Paço Municipal (R. Frei Gaspar, 384 – Centro), ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulysses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 9 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:

04 vagas – Técnico de enfermagem – o cargo exige Ensino Técnico Completo e experiência na função.

03 vagas – Auxiliar de enfermagem – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

01 vaga – Balconista de Loja de Materiais de Construção – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade entre 18 e 35 anos.

01 vaga – Professor de Inglês – o cargo exige Ensino Médio Completo, nível fluente do idioma inglês e idade entre 18 e 50 anos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter