São Vicente
No local, duas mulheres foram atingidas por uma peça que se desprendeu do brinquedo. Segundo a Prefeitura de São Vicente, o parque foi reaberto após a empresa responsável apresentar novos laudos técnicos
Depois do incidente com o brinquedo 'KamiKaze', o parque de diversões instalado em São Vicente foi liberado para funcionamento / Reprodução
Continua depois da publicidade
Depois do incidente com o brinquedo ‘KamiKaze’, o parque de diversões instalado em São Vicente foi liberado para funcionamento. No local, duas mulheres foram atingidas por uma peça que se desprendeu do brinquedo. Segundo a Prefeitura de São Vicente, o parque foi reaberto após a empresa responsável apresentar novos laudos técnicos.
O parque de diversões foi montado na Praia do Itararé, no dia 7 de julho. Uma peça redonda, com um desenho de estrela, se soltou e caiu. Uma mulher de 53 anos foi atingida no membro direito, enquanto uma de 25, sofreu diversos ferimentos no rosto.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a Prefeitura, a empresa responsável pelo parque enviou, no dia 14 de julho, o novo laudo de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), atestando a segurança para utilização dos brinquedos, que também passaram por ampla vistoria do Corpo de Bombeiros.
A Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp) avaliou a documentação e autorizou o funcionamento total do parque e do brinquedo responsável pelo incidente.
Continua depois da publicidade