X

São Vicente

'Litoral Festival já virou tradição', diz organizador do evento

Lançamento da terceira edição ocorreu no Ilha Porchat e contou com a presença da imprensa, artistas, empresários e de ex-jogadores de futebol.

Jeferson Marques

Publicado em 22/12/2019 às 09:17

Atualizado em 22/12/2019 às 09:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fredy Restrito, organizador do Litoral Festival. / Jeferson Marques/DL

O Litoral Festival está de volta. A praia do Itararé, em São Vicente, mais uma vez será palco de grandes shows na arena do evento. Com datas já confirmadas entre dezembro e janeiro, nomes como Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Mumuzinho, Sorriso Maroto e Alok são algumas das atrações.

E o lançamento da 3ª edição do evento aconteceu na noite do último dia 12, no Ilha Porchat, em São Vicente. Com a presença de ex-jogadores de futebol, empresários, imprensa e até mesmo do humorista e ator David Brazil (que agitou o público com seu sarcasmo e bom humor), várias novidades foram anunciadas. E a reportagem conversou com Fredy Restrito, organizador do evento, que falou sobre a edição deste ano.

Diário - Quais são as principais novidades da 3ª edição do festival?

Fredy - A principal delas talvez seja o estacionamento próprio, que trará mais comodidade e ainda mais segurança aos frequentadores do evento. E, pensando nas famílias e nas crianças teremos, de forma inédita, um parque de diversões. Além disso temos uma área para deficientes, o que se torna um diferencial.

Diário - Sobre o estacionamento próprio, esse era um pedido do público nas redes sociais, correto?

Fredy - Sim, é verdade. Estamos sempre atentos ao que as pessoas comentam sobre o festival. E o estacionamento era um pedido delas. E nós atendemos. É importante saber o que seu público almeja e trabalhar para, dentro do possível, atendê-lo.

Diário - Você acredita que o Litoral Festival se tornou uma marca em São Vicente?

Fredy - Sim, o nosso evento já faz parte do calendário da cidade. Temos alguns artistas que só virão se apresentar, na Baixada, aqui, caso do Léo Santana. Inclusive temos muitos turistas que frequentam o nosso festival e já estão programando o seu passeio com base nos nossos shows.

Diário - Alguma ideia de expansão do evento até mesmo para outras épocas do ano ou datas comemorativas?

Fredy - Num primeiro momento, não. Pelo tamanho que é esse festival só o vemos como opção de ser realizado na praia. E praia combina com verão, calor e sol. Em outras épocas do ano talvez não fosse tão atrativo para ser realizado na praia.

Diário - Não é qualquer evento que consegue chegar na 3ª edição com força e com novidades. Qual o sentimento sobre fazer parte disso?

Fredy - Nós, da Eventos Litoral, trabalhamos há 16 anos com isso. E trabalhamos muito. E se hoje temos esse sucesso isso se dá com muito planejamento. As pessoas precisam se divertir e não pode faltar entretenimento. E, pessoalmente, me sinto realizado em fazer parte de um festival já consolidado na Região. Criamos uma raíz em São Vicente e me sinto muito feliz com isso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter