X

São Vicente

Papai Noel chega a São Vicente neste sábado (9)

Cidade terá decoração de Natal, visitas ao Papai Noel e apresentações musicais

Da Reportagem

Publicado em 09/12/2017 às 12:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

São Vicente ganhará um brilho especial a partir de sábado (9). A decoração de Natal será apresentada à população, a partir das 20h. Tudo estará concentrado na Praça 22 de Janeiro, na Biquinha. Uma árvore com 15 metros de altura foi feita com milhares de garrafas pet e será uma das principais atrações.

Outras 140 árvores temáticas estarão espalhadas pela praça. Além disso, não poderia faltar a principal estrela da festa. Mais cedo, quem vai aparecer é o Papai Noel. Ele sairá por volta das 14h da Casa Martim Afonso, passar pela orla da praia e desfilar pelas ruas do Centro. Em seguida, retornará à Praça.

Por conta da chuva do último fim de semana, a programação foi transferida para esta nova data. E os moradores poderão visitar o Bom Velhinho as sextas, sábados e domingos, das 15h às 21h. No dia 24, véspera de Natal, ele ficará no local das 10h às 15h, afinal, será um dia de muito trabalho.

Durante todo o mês, haverá uma programação musical aos fins de semana. Neste sábado (9), a partir das 19h, haverá a apresentação do “Coral Univozes”, do Colégio Universitas de Santos. Em seguida, tem o “Coral Ouvindo Avós”, do Sindicato dos Urbanitários de Santos e para fechar a noite, Quarteto de Cordas Martins Fontes de Santos. Domingo (10), às 19h, terá o Coral Messias Voices.

O Paço Municipal também foi iluminado. A Magia de Natal está na Cidade, traga sua família e participe desta linda festa!

                                  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter