X

São Vicente

Pai é surpreendido com drogas ao visitar o filho preso em São Vicente

O flagrante aconteceu no momento da revista de familiares de presos

Da Reportagem

Publicado em 13/03/2023 às 11:20

Atualizado em 13/03/2023 às 12:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O idoso admitiu trazer drogas consigo / Divulgação/PMSV

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que ontem, domingo, 12, o pai de um detento da Penitenciária 2 de São Vicente, na região da Baixada Santista, foi flagrado com drogas ao tentar visitar o filho.  

O flagrante aconteceu no momento da revista de familiares de presos cadastrados no rol de visitas da SAP. Durante a inspeção com o aparelho de escâner corporal, servidores da unidade prisional identificaram anormalidades nas imagens do homem de 63 anos, captadas pelo equipamento. Ao constatar alterações nas imagens da região do períneo do visitante, os policiais penais, em local reservado, o questionaram sobre o porte de alguma substância ilegal. O idoso admitiu trazer drogas consigo e, voluntariamente, entregou aos funcionários dois invólucros que escondia em um fundo falso de sua cueca. Um deles continha 609 micropontos de droga sintética não identificada e o outro 99 gramas de cocaína. 

O pai do custodiado foi conduzido para o primeiro distrito policial de São Vicente para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais. O preso envolvido foi levado para o regime disciplinar. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2094, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 2.200.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6444, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 20.500.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter