A programação começa a partir das 22h, prometendo uma noite repleta de música e animação / Reprodução/Instagram @cantorvitinho
Continua depois da publicidade
No próximo dia 16 de agosto, o Rocket Sea Club, em São Vicente, promete ser o destino certo para os amantes de pagode. A casa noturna será palco da edição especial do Pagodin360º, um evento que traz como atrações principais os cantores Vitinho e Yan, além das apresentações do Trio de Ferro e do DJ Rique.
A programação começa a partir das 22h, prometendo uma noite repleta de música e animação.
Continua depois da publicidade
Vitinho, dono de sucessos como "Traição", "Deixa Eu Te Tocar" e "Não Me Vejo Sem Você", soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e é um dos nomes mais influentes do cenário atual do pagode.
Já o cantor Yan, que despontou na música em 2022, também chega com força total: suas canções já ultrapassam a marca de 10 milhões de plays nas principais plataformas digitais.
Continua depois da publicidade
Os ingressos estão disponíveis para compra pela plataforma We Ticket. O Rocket Sea Club fica na Avenida Tupiniquins, nº 590, no bairro Japuí.