O amor está no ar: recém-casados curtem revitalização do mirante da Ilha Porchat

O Memorial dos 500 Anos, também conhecido como Monumento Oscar Niemeyer, é um grande ponto turístico de São Vicente

Comentar
Compartilhar
31 JUL 2021Por Da Reportagem19h31
Robert e Francini visitaram o local após o casamento e se surpreenderam com os serviços realizadosRobert e Francini visitaram o local após o casamento e se surpreenderam com os serviços realizadosFoto: DIVULGAÇÃO/PMSV

O Memorial dos 500 Anos, também conhecido como Monumento Oscar Niemeyer, é um grande ponto turístico de São Vicente. Com uma paisagem única, o local é frequentado diariamente por diversas pessoas.

Nesta sexta-feira (30), o mirante foi escolhido pelos recém-casados Robert e Francini Coffani como cenário para as fotografias que vão compor o álbum de recordações do casal.

Chegando ao local, ambos se surpreenderam, pois o monumento estava de cara nova. “Viemos na hora certa para tirar a foto. O lugar ficou ‘top’, muito bom”, declarou Robert. A diferença no visual foi rapidamente percebida pelo casal e por quem passava pelo local na manhã desta sexta (30).

Pintura das muretas, piso, guarda-corpo, pintura do solo, limpeza de guia, sarjeta e recuperação da iluminação foram os serviços realizados pela Secretaria de Turismo (Setur). A ação também contou com a ajuda da comunidade local.