X

São Vicente

Morre suspeito de agredir mãe e filha a marretadas em São Vicente

O encanador, de 47 anos, estava internado desde terça-feira (11) e faleceu por complicações do diabetes.

Da Reportagem

Publicado em 16/06/2019 às 11:34

Atualizado em 16/06/2019 às 11:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O encanador, de 47 anos, morreu por complicações do diabetes. / Reprodução/Facebook

O encanador de 47 anos suspeito de agredir mãe e a filha a marretadas, em São Vicente, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atentimento (UPA) da Zona Noroeste. Ele estava internado desde a última terça-feira (11) e faleceu por complicações do diabetes.

O homem estava preso desde 03 de junho, um dia depois de ter sido acusado de agredir mãe e filha na casa da família onde moravam, na Vila Ponte Nova, Área Continental de São Vicente. As informações dão conta de que ele agiu dessa forma por ciúmes após uma postagem da mulher nas redes sociais. Eles já estavam separados. 

Ele teria invadido a casa da família por volta das 6h do domingo (02). Ele caminhou até o quarto onde sua ex-companheira dormia e a atingiu com golpes de marreta na cabeça. A filha dela, que dormia ao lado da mãe, também foi atingida. O irmão dela, de 13 anos, conseguiu correr e pedir a ajuda dos vizinhos.

A mãe ainda segue internada depois de passar por procedimentos cirúrgicos e ter ficado vários dias em estado crítico. Já a filha teve alta e está sob os cuidados de parentes.

O corpo do encanador foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Hospital Guilherme Álvaro. O caso foi registrado como morte suspeita e segue em investigação pelo 5º DP de Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter