X

São Vicente

Miramar Shopping traz brincadeiras de ilusão de ótica nas férias de julho

São quatro atrações espalhadas por todo o shopping que desafiam os sentidos, como a visão e o tato; evento é gratuito

Da Reportagem

Publicado em 01/07/2022 às 14:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma das atrações, o visitante poderá servir a própria cabeça em uma bandeja / Foto: Divulgação

As férias de julho deste ano no Miramar Shopping propõem um desafio para a mente e os sentidos. Durante todo o mês, começando nesta sexta-feira (1), o mall vai trazer brincadeiras de ilusões de ótica para crianças e adultos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

São quatro atrações gratuitas, uma no térreo, outra no L2 e mais outras duas no L1. A cabine de espelhos faz um jogo óptico que dá a impressão de infinidade dentro do ambiente, um verdadeiro labirinto com os próprios reflexos.

Até as pessoas mais altas vão se sentir pequenas com a mesa gigante, que fica no meio do piso. São quatro cadeiras coloridas e uma superfície de quase dois metros de altura, que dá a impressão de estar em um mundo de gigantes.

Em uma das atrações, o visitante pode servir a própria cabeça na bandeja, em uma mesa de degustação de um jantar. A mesa está localizada dentro de uma cabine, numa jogada de espelhos.

Outra brincadeira que fará muito sucesso será a cadeira de pregos. Mas não são pregos de verdade; é um exemplo do trabalho da ilusão de ótica com toque sensorial. "Vamos fazer uma brincadeira com alguns dos sentidos, como o tato e a visão. É um experimento de sensações diferentes nesse universo das ilusões de ótica e com certeza tanto as crianças quanto os adultos irão adorar", comenta a gerente de marketing do Shopping, Mayara Nogueira.

SERVIÇO

Ilusão de Ótica - Férias de Julho Miramar Shopping

Data: 1º a 31 de julho
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 22h
Local: Miramar Shopping - Rua Euclides da Cunha, 21- Gonzaga - Santos, SP

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter