X

São Vicente

Miramar Shopping traz brincadeiras de ilusão de ótica nas férias de julho

São quatro atrações espalhadas por todo o shopping que desafiam os sentidos, como a visão e o tato; evento é gratuito

Da Reportagem

Publicado em 01/07/2022 às 14:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma das atrações, o visitante poderá servir a própria cabeça em uma bandeja / Foto: Divulgação

As férias de julho deste ano no Miramar Shopping propõem um desafio para a mente e os sentidos. Durante todo o mês, começando nesta sexta-feira (1), o mall vai trazer brincadeiras de ilusões de ótica para crianças e adultos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

São quatro atrações gratuitas, uma no térreo, outra no L2 e mais outras duas no L1. A cabine de espelhos faz um jogo óptico que dá a impressão de infinidade dentro do ambiente, um verdadeiro labirinto com os próprios reflexos.

Até as pessoas mais altas vão se sentir pequenas com a mesa gigante, que fica no meio do piso. São quatro cadeiras coloridas e uma superfície de quase dois metros de altura, que dá a impressão de estar em um mundo de gigantes.

Em uma das atrações, o visitante pode servir a própria cabeça na bandeja, em uma mesa de degustação de um jantar. A mesa está localizada dentro de uma cabine, numa jogada de espelhos.

Outra brincadeira que fará muito sucesso será a cadeira de pregos. Mas não são pregos de verdade; é um exemplo do trabalho da ilusão de ótica com toque sensorial. "Vamos fazer uma brincadeira com alguns dos sentidos, como o tato e a visão. É um experimento de sensações diferentes nesse universo das ilusões de ótica e com certeza tanto as crianças quanto os adultos irão adorar", comenta a gerente de marketing do Shopping, Mayara Nogueira.

SERVIÇO

Ilusão de Ótica - Férias de Julho Miramar Shopping

Data: 1º a 31 de julho
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 22h
Local: Miramar Shopping - Rua Euclides da Cunha, 21- Gonzaga - Santos, SP

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter