X

São Vicente

Mãe procura por filho desaparecido em São Vicente

Jovem está desaparecido desde o último dia 30

Igor de Paiva

Publicado em 20/05/2024 às 10:55

Atualizado em 20/05/2024 às 16:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mãe do jovem procurou a Equipe do Diário do Litoral / Arquivo Pessoal

Um jovem morador de Santos está desaparecido desde o último dia 30 de abril. Na ocasião, Thor Nicolas, 20 anos, foi visto pela última vez pela mãe quando foi pegar um ônibus para casa depois de uma tarde no cinema em São Vicente

Desde do início do ano, Thor convivia com o uso de antidepressivos em sua rotina diária. No dia em que desapareceu era a primeira vez em que ele saia de casa  após 4 meses, acompanhado por ela e com uma criança da família.

Após comer em uma lanchonete presente no shopping, a mulher avisou que precisa deixar o menino mais novo no bairro do Quarentenário, em São Vicente. No entanto, Thor recusou e disse que iria embora para casa. 

As buscas nas casas de amigos e de outros familiares também foram sem sucesso. “ Já estou buscando em vários lugares. Fui orientada pela Polícia a procurar no Instituto Médico Legal (IML). Mas até agora, não encontrei nada”, explica. 

Se você viu o Thor Nicolas ou tem alguma informação sobre seu paradeiro, entre em contato com Eliana, pelo número (13) 981759966, ou com a própria equipe de Reportagem do Diário do litoral.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Sem crise! Balsa tem 15 minutos de espera

Informação foi liberada pelo Departamento Hidroviário

Esportes

Pelo Brasileirão, Palmeiras não possui dificuldades em vencer o Vasco

Equipe comandada por Abel Ferreira dominou o Vasco do início ao fim do jogo e teve muitos méritos na vitória

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter