Lar Vicentino solicita doação de parte do imposto de renda

A renda arrecadada é investida na compra de alimentos e custeio das despesas do mês, incluindo manutenção

Comentar
Compartilhar
31 MAR 2021Por Da Reportagem11h45
Fundado em 13 de abril de 1950, o Lar Vicentino Assistência à Velhice é referência no acolhimento de idosos na Baixada SantistaFundado em 13 de abril de 1950, o Lar Vicentino Assistência à Velhice é referência no acolhimento de idosos na Baixada SantistaFoto: Barbara Farias / Lar Vicentino

O Lar Vicentino Assistência à Velhice solicita aos contribuintes que doem parte do seu imposto de renda devido à Receita Federal. Quem tem imposto a pagar pode destinar 6% para uma instituição. Toda a renda arrecadada pela entidade é investida na compra de alimentos e custeio das despesas do mês, incluindo manutenção. Tudo para garantir conforto e bem-estar aos idosos que residem no Lar Vicentino.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (13) 3468-5750 ou email [email protected]

O Lar Vicentino Assistência à Velhice é uma instituição de longa permanência para idosos (ILPI) sem fins lucrativos e abriga 30 idosos. 

Fundado em 13 de abril de 1950, o Lar Vicentino Assistência à Velhice é referência no acolhimento de idosos na Baixada Santista. A instituição oferece moradia ao idoso por período determinado ou de longa permanência e equipe multiprofissional altamente capacitada nas áreas de Medicina Geriátrica, Enfermagem, Serviço Social, Nutrição e Educação Física.

O Lar Vicentino tem capacidade para abrigar 60 idosos e acolhe moradores da Baixada Santista e de outras cidades do estado de São Paulo.
É uma instituição reconhecida como de utilidade pública e funciona com auxílio dos governos municipal, estadual e federal por meio de convênios, e de contribuições e doações da coletividade. O Lar Vicentino também arrecada doações em dinheiro por meio da conta: Banco Santander Ag. 3319, Cc: 13000629-5.

O Lar Vicentino Assistência à Velhice é uma casa de repouso localizada na Rua Carijós, n 139, no Parque São Vicente, em São Vicente - São Paulo. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e sábado, das 8 às 12h. CEP.: 11360-100.