Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) / Nair Bueno/DL
Continua depois da publicidade
O prefeito Kayo Amado fez uma live na manhã desta sexta-feira (15) anunciando o vencedor da empresa que será responsável por executar a obra do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) até a Área Continental. A empresa que ofereceu a melhor proposta e o melhor projeto foi o Consórcio Paulitec-Agis.
O planejamento ficou orçado em R$193.581.239.52. A Prefeitura conseguiu um investimento junto com o Governo do Estado de quase R$200 milhões para constar dentro da terceira fase do VLT.
Continua depois da publicidade
O prefeito informou durante a transmissão ao vivo que uma das etapas já foi concluída e que continua em andamento a terceira fase da obra para levar a ciclovia e VLT até a Área Continental.
"A gente tem trabalhado em conjunto com a EMTU, compatibilizando projetos, adequando documentos e organizando, dividindo as informações que nós temos com eles para que ande mais rápido. O povo já esperou demais para o VLT chegar na Área Continental e eu não estou aqui para ficar vendendo esperança disso, porque ta todo mundo cansado e quer ver acontecer. Então, eu venho aqui para passar as informações para vocês dentro do cronograma e do que é verdade, do que está acontecendo. Do que é cronograma político e oficial. Nada de ficar fazendo politicagem, nada de ficar vendendo 'ideinha' para vocês. Estou apensentando os documentos oficiais sempre, para não haver 'fake news'", afirmou o prefeito durante o anúncio.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade