Jovem destrói para-brisa de carro com 'voadora': 'Foi do nada e sem motivo', diz motorista

A motorista passava pela rua quando foi surpreendida pelo jovem acertando um chute e destruindo o para-brisa do seu carro. Ela postou o caso nas redes sociais.

Comentar
Compartilhar
04 NOV 2018Por Da Reportagem12h09
A motorista relatou que jovem deu uma 'voadora' em seu para-brisa, sem motivo.A motorista relatou que jovem deu uma 'voadora' em seu para-brisa, sem motivo.Foto: Reprodução

Uma motorista postou nas redes sociais um incidente que aconteceu com ela na última segunda-feira (29), na rua Gilberto Esteve Martins (antiga rua 7), no bairro Jardim Rio Branco, na Área Continental de São Vicente: um jovem correu na direção do seu veículo e deu uma 'voadora' no para-brisa, destruindo-o completamente, fugindo em seguida.

Ela explica em sua rede social que um grupo de jovens vinha pela rua, na direção do veículo, quando ela decidiu desviar, justamente para evitar algum problema com eles. "De repente um deles parte em direção ao carro com uma voadora, quebrando totalmente o para-brisa e nos deixando com o prejuízo", contou ela.

Logo após o ocorrido ela decidiu não parar o veículo e foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Porém, por não conhecer os rapazes ela não pode finalizar o documento.

"Fica o alerta para os moradores do bairro. Cuidado gente", finalizou.