X

São Vicente

IPTU de junho pode ser pago até o dia 25 sem juros em São Vicente

Boletos têm vencimento entre os dias 10 e 17, no entanto Prefeitura detectou falha de impressão nas folhas de alguns carnês

Da Reportagem

Publicado em 13/06/2018 às 11:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prazo foi prorrogado, porque a Prefeitura de São Vicente detectou falha de impressão nas folhas referentes à sexta parcela de alguns carnês / Rodrigo Montaldi/DL

O pagamento dos boletos referente ao Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), com vencimento entre 10 e 17 de junho poderá ser efetuado, excepcionalmente, até o dia 25 deste mês, sem juros. O prazo foi prorrogado, porque a Prefeitura de São Vicente detectou falha de impressão nas folhas referentes à sexta parcela de alguns carnês.

Para pagar o boleto original será preciso digitar o número do código de barras no momento do pagamento. A outra opção é solicitar a segunda via no site da Prefeitura (www.saovicente.sp.gov.br), clicando na barra de acesso rápido e selecionando a opção “Serviços ao Cidadão”. Depois descer a página, clicar em “Segunda via de taxas e tributos”, no canto direito inferior e inserir a inscrição imobiliária.

Os boletos podem ser quitados em caixas eletrônicos de qualquer banco, caixas lotéricas e correspondentes bancários.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter