X

São Vicente

Inscrições para o curso de Panificação abrem nesta segunda-feira (08) em São Vicente

Alunos aprendem dez receitas de pães; Aula acontece na quarta-feira (10)

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2018 às 13:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Alunos aprendem dez receitas de pães / Pronatec

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS) abre, nesta segunda-feira (08), novas inscrições para o polo regional da padaria artesanal, com o curso de Panificação. Ao todo são 10 vagas para os alunos aprenderem diferentes receitas de pães, sendo que ganham certificado no final do dia.

As inscrições devem ser realizadas no FSS (Rua Benedito Calixto, 205 – Centro), das 9h às 16h. O interessado deve apresentar a carteira de identidade, comprovante de residência e uma foto 3x4. O curso acontecerá na quarta-feira (10), das 8h às 16h, no mesmo local.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Após o Carnaval, casos de covid disparam 83,2% no estado de São Paulo

As novas infecções foram impulsionadas pelas aglomerações recentes, além da circulação de subvariantes da ômicron

LUTA PELA SAÚDE

Cubatão tem Dia D de combate à dengue nesta sexta

Conheça as práticas tomadas pelo município para o combate do mosquito responsável pela transmissão da enfermidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter