X

Vila Margarida

Incêndio atinge comunidade México 70, em São Vicente

Fogo começou de madrugada; ninguém ficou ferido

Vanessa Pimentel

Publicado em 29/12/2022 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um incêndio atingiu cerca de 13 casas de madeira localizadas na comunidade México 70 / Reprodução

Um incêndio atingiu cerca de 13 casas de madeira localizadas na comunidade México 70, em São Vicente, por volta da meia-noite desta quinta-feira (29). Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo. Ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram enviadas ao local nove viaturas e 25 bombeiros. Os agentes iniciaram os trabalhos e o incêndio foi controlado à 1h30 da madrugada.

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Defesa Civil, informou que o local passará por vistoria para verificar o que causou o incidente.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) realizou o cadastramento das famílias atingidas, que optaram ir para casa de familiares ou amigos. A prefeitura orientou os moradores procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Margarida para passar pelo atendimento socioassistencial e encaminhamento para fazer documentação.

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) entregará roupas e alimentos as famílias cadastradas. As doações para as famílias podem ser encaminhadas para um dos dois postos do FSS SV que ficam na área insular (Rua Benedito Calixto, 205 - Centro) e continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 181, Jardim Rio Branco).

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ladrão em bicicleta filma roubo e ainda debocha da vítima em Santos; VEJA VÍDEO

O caso aconteceu há poucos metros do 2° Distrito Policial de Santos. "É dos 'menor'. Já era", disse o criminoso

Cotidiano

Rodovias Anchieta e Imigrantes registram 14 km de lentidão nesta manhã

Fluxo de veículos é uma das principais causas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter