Homem é preso acusado de estuprar deficiente mental na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente

Patrulhamento da PM foi avisado sobre um indivíduo sendo espancado por populares na faixa de areia. Ele teria agarrado a vítima na água, arrancado seus trajes de banho e tentado conjunção carnal.

Comentar
Compartilhar
01 JAN 2019Por Da Reportagem20h17
Homem de 38 anos foi preso após estuprar deficiente mental na praia.Homem de 38 anos foi preso após estuprar deficiente mental na praia.Foto: Divulgação

Um homem de 38 anos foi preso pela equipe de patrulhamento da Polícia Militar na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, por volta das 16h de hoje. Ele teria agarrado a vítima por trás, na água, abaixado seus trajes de banho e tentado a conjunção carnal. Ela, segundo a mãe, é deficiente mental.

A equipe de patrulhamento da PM foi alertada sobre uma confusão na areia, com um homem sendo espancado por populares. Ao chegar lá, tomaram ciência dos fatos e o indívíduo recebeu voz de prisão. 

Testemunhas relataram estranhar o comportamento do homem na água e logo perceberam se tratar de um estupro. Foi quando ele tentou fugir, sem sucesso. 

A ocorrência foi registrada no 1º DP de São Vicente, onde o indivíduo foi indiciado pelo crime de Estupro de Vulnerável e permanece preso. 

A operação teve o apoio, ainda, da PM motociclista e de homens da Operação Verão.