Homem de bicicleta rouba mulheres e apanha de guarda-chuva ao ser alcançado; assista

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram que autor de roubo se deu mal e foi rapidamente alcançado pelas vítimas

Comentar
Compartilhar
05 DEZ 2020Por Da Reportagem10h04
Homem apanhou de mulheres após tentar roubar ambas em São VicenteFoto: Reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais e também por aplicativos de mensagens registraram o momento em que um homem roubou duas mulheres durante o fim da tarde do último dia 1º de dezembro. As imagens viralizaram devido ao fato de que as vítimas não se conformaram com a ação e correram atrás do suspeito, que foi alcançado por ambas, apesar de estar andando de bicicleta. As duas mulheres revidaram e derrubaram o homem a golpes de guarda-chuva.

Todo o roubo foi registrado por uma série de câmeras de monitoramento instaladas em vários estabelecimentos comerciais que ficam na Rua Ipiranga, na altura do número 280, no Centro de São Vicente, próximo ao Hospital São José, na Rua Frei Gaspar. O autor do roubo vestia um casaco vermelho e passou de bicicleta e toma algo das mãos de duas mulheres que passavam distraídas pelo trecho.

Após conseguir efetuar o roubo, ele tenta pedalar mais rápido para escapar do local, mas as duas mulheres não se conformam com a ação e começam a perseguí-lo na sequência. Ao tentar acelerar, entretanto, o homem acaba caindo da bicicleta e as duas vítimas o alcançam e começam a agredí-lo a golpes de guarda-chuva. Ao perceber o que estava acontecendo, outras pessoas correram para ajudar as duas mulheres e imobilizam o suspeito, que segue apanhando.

As imagens foram registradas na terça-feira, por volta das 18h, mas só viralizaram durante o começo do fim de semana.