Homem aproveita portão aberto e furta bicicleta em São Vicente; assista

A ação ocorreu em menos de um minuto

Ladrão furta bicicleta em SV

Ladrão furta bicicleta em SV | Reprodução/ São Vicente Mil Grau

Um homem invadiu a garagem de um prédio e furtou uma bicicleta na manhã desta quinta-feira (12), em São Vicente. A ação foi filmada por uma câmera de monitoramento do local.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O furto aconteceu as 6h da manhã, na Rua Quintino Bocaiuva, no bairro do Itararé.

Continua após a publicidade

O criminoso aproveitou que o portão da garagem estava aberto e adentrou nas dependências do condomínio. Em seguida, pegou uma madeira, foi até a bicicleta, e efetuou o furto tranquilamente. 

A ação ocorreu em menos de um minuto.

https://www.instagram.com/p/CnPpSQoB9oz/