X
São Vicente

Guarda Civil Municipal recupera motocicleta furtada com casal

Proprietária avistou o veículo subtraído, com duas pessoas, e acionou a equipe da Rotam

Os guardas abordaram os indivíduos e constataram que a motocicleta era produto de furto / Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM), na manhã desta quinta-feira (13).

A equipe da Ronda Ostensiva Tática com apoio de Motocicletas (Rotam) foi acionada pela proprietária da moto, que informou aos agentes ter avistado o veículo, furtado na noite anterior, com um casal, aguardando a abertura do semáforo na Ponte dos Barreiros.

Os guardas abordaram os indivíduos e constataram que a motocicleta era produto de furto. Ao ser questionado, o suspeito declarou que havia comprado o veículo por R$ 100,00.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A vítima não identificou o homem como autor do furto e os dois foram conduzidos ao 3º DP, no Jardim Rio Branco, onde foi registrado o boletim de ocorrência por receptação, com base no art. 180 do Código Penal.

Denúncia - Qualquer morador que presenciar atitudes suspeitas deve acionar a GCM pelo telefone 153 ou WhatsApp (13) 99641-0112.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Claudio Barazal é o novo secretário municipal de comunicação social de Cubatão

Emprego

PAT de Praia Grande está com 24 vagas disponíveis

Algumas são oportunidades para o primeiro emprego, sem necessidade de experiência

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software