X

São Vicente

Grave acidente mata duas mulheres em São Vicente; uma foi arremessada do veículo

Segundo apurou a reportagem do Diário do Litoral a fatalidade aconteceu no cruzamento das avenidas João Francisco Bensdorp com Manoel de Abreu, no bairro Cidade Náutica, por volta das 06h50.

Da Reportagem

Publicado em 22/07/2018 às 13:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido após grave acidente de carro em São Vicente na manhã desse domingo (22). Segundo apurou a reportagem do Diário do Litoral a fatalidade aconteceu no cruzamento das avenidas João Francisco Bensdorp com Manoel de Abreu, no bairro Cidade Náutica, por volta das 06h50.

Moradores que presenciaram o acidente relataram que o veículo ficou desgovernado e só parou quando atingiu uma árvore. Com o impacto uma das passageiras acabou sendo arremessada pra fora do carro e morreu no local. A outra passageira, assim como o condutor, foram levados ao Hospital Municipal de São Vicente. Mas ela também faleceu.

O condutor continua internado e o seu estado de saúde ainda não foi divulgado. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

46 animais silvestres reabilitados foram soltos em Itanhaém

Desenvolvimento urbano desenfreado sobre as áreas naturais na vida estaria destruindo o habitat natural dos animais silvestres

Cotidiano

Te agrada? Trem ligando São Paulo a Santos, via Mongaguá, está em estudo

O secretário de Parcerias em Investimentos de São Paulo, Rafael Benini, diz que parte disso se deve à "paixão" de Tarcísio por ferrovias

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter