São Vicente

Gestão é prioridade de Alfredo Martins

Pré-candidato do PT à Prefeitura de São Vicente destaca necessidade de mandato técnico, transparente e com participação social

Publicado em 02/04/2016 às 10:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Alfredo Martins está no último ano do seu primeiro mandato como vereador na Câmara de São Vicente / Luiz Torres/DL

Continua depois da publicidade

Com experiência no Executivo, e à frente do seu primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal, Alfredo Martins é o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de São Vicente. Segundo o petista, a cidade precisa de uma gestão técnica e eficaz, que priorize a participação social, a otimização dos recursos municipais e a transparência nas ações.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Eleição não é desfile de carnaval. Desfile de carnaval ganha a melhor fantasia, o melhor enredo, a história que é contada. Vou fazer um debate em cima da real situação da cidade. Desde o ano passado tenho levantado informações e estamos finalizando um diagnóstico de todos os problemas. Temos que identificar o que acontece e como se resolve”, afirmou o vereador.

Continua depois da publicidade

Martins foi eleito vereador em 2012 com 2.651 votos. Na gestão do ex-prefeito Tercio Garcia (PSB) atuou como secretário de Habitação, estando à frente dos principais projetos habitacionais implementados na cidade nos últimos anos. A última eleição em que o PT teve candidato próprio à prefeitura de São Vicente foi em 2004.

“O PT se coloca na disputa para pontuar. Não sou candidato de um partido político. Sou candidato de um programa de governo. Quem vota para prefeito vota em um programa de governo. A experiência como secretário e do nosso mandato, que é atuante na questão da gestão me dá condições de disputar”, disse Martins.

Continua depois da publicidade

O petista destacou que o seu plano de governo será voltado para uma gestão capaz de solucionar os problemas e planejar a cidade: “Vai ter que fazer gestão com o pé no chão.  Vamos trabalhar um plano pautado na transparência nas coisas,  na participação das pessoas nas decisões e pensando que precisamos ter um corpo efetivo de funcionários valorizados e com capacidade técnica para tocar a gestão da cidade. Eu me sinto muito comprometido com isso”.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software