GCM de São Vicente flagra dupla com entorpecentes e encaminha caso à Polícia

Foram apreendidos pacotes de maconha e projétil de 32

Na checagem, foi encontrada a sacola, de fato, no carrinho, com 4 gramas de maconha e um projétil de 32 picotado

Na checagem, foi encontrada a sacola, de fato, no carrinho, com 4 gramas de maconha e um projétil de 32 picotado | Divulgação/PMSV

Em patrulhamento preventivo na quinta-feira (27), a Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV) deteve uma dupla flagrada com entorpecentes na Praça 22 de Janeiro, bairro Gonzaguinha. 

Continua após a publicidade

A equipe notou movimentação suspeita por parte de ambos após se depararem a viatura. Diante do cenário, os profissionais realizaram abordagem e, durante o procedimento, foram informados pelo Centro de Controle Operacional (CCO) via rádio que o sistema de monitoramento foi acionado por um munícipe que relatou ter avistado a dupla escondendo uma sacola em um carrinho de lanche ao lado do banco onde estavam sentados. 

Na checagem, foi encontrada a sacola, de fato, no carrinho, com 4 gramas de maconha e um projétil de 32 picotado. Além disso, um dos infratores portava R$ 170 em espécie. 

Continua após a publicidade

Com isso, ambos foram encaminhados ao 1° Distrito Policial (DP), onde foi lavrado boletim de ocorrência (B.O) de apreensão de entorpecentes.

Denúncias

Continua após a publicidade

Caso o munícipe presencie alguma movimentação suspeita nas ruas, pode denunciar pelo telefone 153, ou acionar o botão do pânico de um dos 30 totens de segurança espalhados pela Cidade.