GCM de São Vicente detém dupla por furto no Gonzaguinha em menos de 5 minutos; VÍDEO

Suspeitos foram flagrados por agentes da GCM e levados ao 1º Distrito Policial

Os guardas presenciaram o furto e acionaram de imediato uma viatura

Os guardas presenciaram o furto e acionaram de imediato uma viatura | Divulgação/PMSV

A Guarda Civil Municipal de São Vicente agiu com agilidade e prendeu dois homens em flagrante por furto de corrente na orla do Gonzaguinha. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (5), por volta das 14h20, quando agentes em patrulhamento identificaram dois ciclistas em atitude suspeita.

No momento do crime, os guardas presenciaram o furto e acionaram de imediato uma viatura com base nas características dos indivíduos. A equipe iniciou o patrulhamento na direção da Biquinha e localizou os suspeitos apenas cinco minutos depois, às 14h25. Veja no vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Após a abordagem e confirmação dos fatos, os dois foram levados ao 1º Distrito Policial de São Vicente, onde permanecem à disposição da Justiça.