X

Investimento

Futuro iluminado: São Vicente instala mais de 2 mil pontos de iluminação

Ao todo, 35 ruas e equipamentos públicos receberam a modernização desde 2021

Da Reportagem

Publicado em 22/01/2023 às 07:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O serviço consiste em trocar as antigas lâmpadas de vapor metálico pelas de led, que geram mais segurança e reduzem o consumo / Divulgação/PMSV

Iluminação pública é muito mais que poste, luminária e lâmpada. Impacta diretamente no dia a dia das pessoas, sobretudo na segurança. 

Pensando nisso, a Prefeitura de São Vicente fechou 2022 com o importante número de mais de mil pontos de iluminação trocados na Cidade, projeto que seguirá intenso em 2023.  

O serviço consiste em trocar as antigas lâmpadas de vapor metálico pelas de led, que geram mais segurança, eficiência e reduzem em até 50% o consumo de energia no Município.  

Juntando com o balanço de 2021, mais de 2 mil lâmpadas em refletores, luminárias e projetores pela Cidade já receberam a modernização, sendo 63 vias entre ruas e avenidas contempladas.

A previsão é que ao longo dos próximos meses mais 70 vias públicas e praças recebam o serviço de melhoria da iluminação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INVESTIGAÇÃO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém após descarregar carga no Porto de Santos

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado; caso é investigado e criminosos são procurados

Diário Mais

Tá chovendo? Veja dicas para aproveitar o final de semana em casa

O DL te mostra como curtir o sábado mesmo em casa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter