Loja "Arte da Primeira" surgiu no coração do FSS que buscou fundos e parcerias para esse sonho / Divulgação/PMSV
Continua depois da publicidade
Em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult) e Desenvolvimento Econômico (Sedec), o Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) inaugurou uma nova loja de artesanatos com mais de 20 artistas pelos quais disponibilizam suas artes para venda e exposição.
A Loja “Arte da Primeira” surgiu no coração do FSS que buscou fundos e parcerias para esse sonho. Prontamente, a Secretaria de Cultura abraçou o projeto e abriu vagas para os artistas interessados. O Shopping Deslumbrante foi quem abriu as portas para esse sonho tão esperado. “Essa loja temporária é só mais um passo para uma futura loja fixa para nossas artesãs”, afirma a Presidente do Fundo Social, Thaynã Amado.
“Uma loja de artesanato e trabalho manuais é muito significativo para a economia criativa da nossa cidade, é um setor muito importante para o desenvolvimento de São Vicente” pontuou Juliana Santana, Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).
O Prefeito Kayo Amado esteve presente para prestigiar esse momento e fazer parte da inauguração da loja: “É um trabalho muito bonito, dá alegria de ver”.
A loja estará aberta durante dois meses, de segunda à sábado, das 10h às 19h, para todos os vicentinos e turistas que queiram apreciar e comprar uma lembrança da cidade.
Continua depois da publicidade