X
São Vicente

Fundo Social abre inscrições para cursos corte e costura e artesanato

Interessados devem comparecer à sede do Fundo Social a partir da próxima segunda-feira (19)

As aulas do curso de corte e costura, com carga horária de 160 horas, ocorrerão de segunda a sexta-feira no período da manhã / Divulgação

Nessa época de crise, ingressar em cursos rápidos é uma boa saída. Moradores de São Vicente têm a oportunidade de aumentar a renda ao se inscreverem em um dos cursos do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS SV), que estão com inscrições abertas na próxima segunda-feira (19).

Os interessados nos cursos de moda, pintura em tecido e de crochê devem, além de residirem na Cidade, ser maiores de 18 anos. Para inscrição basta comparecer na sede FSS SV (Rua Benedito Calixto, 205 – Boa Vista), das 9 às 11h45 e das 13h30 às 16h45. Os documentos necessários para a inscrição são cópia do RG, comprovante de residência e uma foto recente 3x4.  

Cursos

As aulas do curso de corte e costura, com carga horária de 160 horas, ocorrerão de segunda a sexta-feira no período da manhã.

Já, o curso Artesanato é dividido em dois módulos, de crochê e pintura em tecido, ambos com carga horária de 60 horas e as aulas de pintura ocorrem quarta e sexta, no período da tarde e o de crochê, as terças e quintas-feiras, também à tarde.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Telhado do Clube Atlético Santista desaba e atinge funcionários; vídeo

Três pessoas se feriram no acidente. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros

Cotidiano

Praia Grande recebe quarta edição do Meeting Arq Experience

Evento, que este ano tem entrada social, reúne grande nomes da arquitetura nacional abordando temas como marketing, empreendedorismo, sustentabilidade e inclusão

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software