X

São Vicente

Fundo fará entrega de kits para famílias vulneráveis nesta quinta em São Vicente

Mantimentos e itens de higiene serão entregues em três creches da Área Continental

Da Reportagem

Publicado em 02/04/2020 às 08:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Além do FSS, a ação conta com a atuação das secretarias de Educação (Seduc) e Assistência Social (Seas) / Divulgação / Prefeitura Municipal de São Vicente

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) vai entregar kits, com alimentos e itens de higiene pessoal, para famílias de alunos em situação de vulnerabilidade inscritas no Programa Bolsa Família, do Governo Federal. A iniciativa, que integra a Ação Humanitária promovidad pela Prefeitura de São Vicente, vai ocorrer em três polos da Área Continental, começando pela Creche Caic (Rua Maria Rita Brito Lopes, s/n - Humaitá), por volta das 9h30 desta quinta-feira (2).

Neste local, as famílias de alunos da unidade vão ganhar os donativos. Ali, também vão receber produtos estudantes das creches Josefa Maria e Julia Maria.

Na sequência, a equipe do FSS vai à Creche Quarentenário (Rua Goiás, 740 - Jardim Irmã Dolores, antigo Quarentenário). Serão contemplados estudantes deste local e das creches Tia Regina, Vovô Vitalino, Nova Esperança, Maria Elizabeth, Sandra Antonelli e Seninha.

Por fim, a Creche Paulo de Souza (Avenida Ulisses Guimarães, s/n - Jardim Rio Branco) vai receber a ação. As doações serão direcionadas a alunos e famílias da unidade citada e também das creches Criança Esperança, Vovô Campelo, Eduardo Furkini, Alberto II, Ondina Marques, Vovó Lenice, Hebert e Menino Jesus.

No total, serão entregues 453 kits - um por família. Prioritariamente, os itens serão dados àqueles que tenham crianças de 0 a 3 anos.

Além do FSS, a ação conta com a atuação das secretarias de Educação (Seduc) e Assistência Social (Seas).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter