X

São Vicente

Festa das Nações começa em São Vicente nessa segunda-feira (09)

Evento acontecerá na Praia do Itararé, com entrada gratuita.

Da Reportagem

Publicado em 07/07/2018 às 11:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A cidade de São Vicente irá receber, entre os dias 9 de julho e 12 de agosto, a Festa das Nações – evento que agrega em um mesmo espaço diversas atrações, como Festa Junina, Festa do Morango e Festival de Naha, tradicional da cultura japonesa.

Instalada na Praia do Itararé e com entrada gratuita, a Festa das Nações contará com 36 stands, expondo variedades em malharias e artigos da estação, e uma ampla praça de alimentação, com mais de 1.000 m², que trará especialidades gastronômicas de diversas localidades e típicas do inverno. No espaço ainda haverá um palco com apresentações de shows e danças, além de uma área kids, que oferece toda a diversão para a criançada.

Este é o maior evento de inverno da Baixada Santista e durará por mais de um mês, justamente a fim de atender a todos que queiram desfrutar de uma programação diferente neste inverno. A Festa das Nações fica na avenida Ayrton Senna, Praia do Itararé, São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Lula assina lei que regulamenta motoristas de aplicativo

Os motoristas vão passar a receber pelo menos um salário mínimo como proporção pelas horas trabalhadas e compensação pelos custos de atividade

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter