X

São Vicente

'Fazendinha do Chico Bento' chega em São Vicente

Entre as atrações, uma réplica impressionante de um Celeiro Inflável aguarda os pequenos exploradores

Da Reportagem

Publicado em 31/03/2024 às 14:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atração acontece de Segunda a Domingo / Divulgação

A Fazendinha do Chico Bento, um dos destinos mais encantadores e divertidos no imaginário de crianças e adultos, virou realidade e pode ser conferida no Brisamar Shopping de segunda-feira a domingo. Com uma série de atrações que remetem à vida no campo, a Turma da Mônica leva os visitantes a mergulharem no mundo campestre e repleto de diversão do Chico Bento, personagem icônico dos quadrinhos brasileiros.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Entre as atrações, uma réplica impressionante de um Celeiro Inflável aguarda os pequenos exploradores. Com áreas para saltar e brincar, o local é perfeito para gastar energia e criar memórias divertidas. Enquanto a Pescaria do Chico Bento permite que as crianças experimentem o mundo da pesca, acompanhadas pelo carismático personagem. 
Um desafio emocionante espera os visitantes, com o Tombo Legal de Goiabas, que testa as habilidades de mira, com o desafio de acertar o alvo e derrubar o amiguinho numa confortável piscina de bolinhas. As crianças também podem viver a experiência de brincar no Estábulo dos Burrinhos de Mola. 

Operação policial simula atendimento à ocorrência de assalto no Brisamar

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Mesinha de Atividade traz um espaço reservado para a criançada soltar a criatividade com pintura e desenhos, seguindo para a Piscina de Bolinhas de Milharal, mergulhar em um tanque repleto de bolinhas e se aventurar, brincar e se divertir enquanto exploram um ambiente seguro e colorido. 

Nova sala de vacina do posto do Brisamar Shopping é inaugurada

A Fazendinha do Chico Bento é um destino educativo que oferece uma oportunidade única para as crianças aprenderem sobre a vida na fazenda, a natureza e a importância da amizade, tudo isso enquanto se divertem. Vale ressaltar que o "caipirinha" mais famoso da Turma é o embaixador do WWF (World Wide Fund for Nature Inc.), que promove ações de educação ambiental e conscientização em defesa da natureza.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÍDA CONTURBADA

Neymar foi dispensado pessoalmente por técnico do PSG, afirma jornal

Treinador trabalhou com Neymar durante três anos, quando comandou o Barcelona; em julho de 2023 se encontraram no PSG

JACAREÍ

Com mais de R$ 1 milhão, motorista é detido na Dutra, em SP

Para a polícia, homem afirmou que o dinheiro era da venda de veículos; ele foi levado à PF

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter