X
São Vicente

Fake news de cachorro abandonado em São Vicente quase acaba em tragédia

Cão pertence a um ex-vizinho e costuma ficar solto pelo bairro. Após ameaças de morte, donos do veículo registraram boletim de ocorrência

Fake news de cachorro abandonado em São Vicente quase acaba em tragédia / Reprodução

Na última terça-feira (30) um vídeo que mostra um cão correndo atrás do carro de um carro, em São Vicente, viralizou na Internet. A mulher, de 40 anos, e dona do veículo, foi acusada de abandonar o animal e agora está sendo atacada virtualmente. No entanto, conforme apurado, o cachorro não pertence à mulher e não foi abandonado, mas vive andando pela vizinhança e pertence a um conhecido da vítima.

Segundo relato, o dono do cachorro estava dentro do veículo, pois iria realizar um trabalho na casa dos ex-vizinhos. O animal, que sempre segue o dono, correu atrás do carro. A filmagem correu a web e foi divulgada como abandono, sem borrar a placa do carro. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os donos do veículo foram identificados e inúmeras pessoas os ameaçaram por meio de redes sociais, ligações e mensagens. A Polícia Civil chegou a contatar os donos do veículo para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Acompanhados do verdadeiro dono do cachorro, para melhor esclarecer a situação, um boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP de São Vicente para assegurar o casal contra os ataques virtuais. A Polícia segue apurando o caso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software