X

São Vicente

Fake news de cachorro abandonado em São Vicente quase acaba em tragédia

Cão pertence a um ex-vizinho e costuma ficar solto pelo bairro. Após ameaças de morte, donos do veículo registraram boletim de ocorrência

Da Reportagem

Publicado em 02/12/2021 às 11:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fake news de cachorro abandonado em São Vicente quase acaba em tragédia / Reprodução

Na última terça-feira (30) um vídeo que mostra um cão correndo atrás do carro de um carro, em São Vicente, viralizou na Internet. A mulher, de 40 anos, e dona do veículo, foi acusada de abandonar o animal e agora está sendo atacada virtualmente. No entanto, conforme apurado, o cachorro não pertence à mulher e não foi abandonado, mas vive andando pela vizinhança e pertence a um conhecido da vítima.

Segundo relato, o dono do cachorro estava dentro do veículo, pois iria realizar um trabalho na casa dos ex-vizinhos. O animal, que sempre segue o dono, correu atrás do carro. A filmagem correu a web e foi divulgada como abandono, sem borrar a placa do carro. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os donos do veículo foram identificados e inúmeras pessoas os ameaçaram por meio de redes sociais, ligações e mensagens. A Polícia Civil chegou a contatar os donos do veículo para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Acompanhados do verdadeiro dono do cachorro, para melhor esclarecer a situação, um boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP de São Vicente para assegurar o casal contra os ataques virtuais. A Polícia segue apurando o caso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter