Espetáculo "Evolução" é a atração do Espaço Multicultural nesta sexta-feira (18)

Ator Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família" e a Cia Fato de Teatro apresentam a peça teatral

Comentar
Compartilhar
17 OUT 2019Por Da Reportagem10h20

O Espaço Multicultural 22 de Janeiro (Praça Vinte e Dois de Janeiro, s/nº, no Centro) recebe nesta sexta-feira (18), às 20h, o espetáculo teatral "Evolução". A peça é estrelada pelo ator Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola, do programa "A Grande Família", e pela Cia Fato de Teatro. A entrada é gratuita e indicada para maiores de 16 anos.

A peça é de autoria do próprio ator e dirigida por Marina Gil. A apresentação aborda a evolução da humanidade de forma bem humorada. Além disso, a comédia relata assuntos como: as novas formas de relações do homem, as suas conquistas, os problemas da existência humana, além da crise política e social, por meio de personagens de cada período da história.  

Esta é mais uma conquista para a cultura vicentina. O Espaço Multicultural 22 de Janeiro conta com auditório multiuso, sala de exposições, sala de desenvolvimento de projetos e oficinas culturais. Este é o terceiro equipamento cultural entregue pela Prefeitura em menos de dois meses. No dia 22 de agosto, a Cidade ganhou a Estação Cidadania Cultura (Rua Nivaldo Leite da Silva, s/nº - Humaitá). Já no dia 20 de setembro, foi a vez da Casa Martim Afonso reabrir as portas, após ampla revitalização.

O evento é realizado pelo Estado de São Paulo, por meio da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). O Circuito Cultural Paulista tem apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).