X

São Vicente

Escolinha de Stand Up Paddle continua com inscrições abertas

Vagas são destinadas para todas as faixas etárias

Da Reportagem

Publicado em 04/07/2017 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Esportes (Sespor) está disponibilizando, por meio da Escolinha de Stand Up Paddle, aulas de stand up paddle e canoa havaiana para os munícipes.

O cadastro pode ser feito das 9 às 17h no próprio equipamento, que fica na Avenida Antônio Rodrigues, 186, Boa Vista. Há vagas disponíveis nos seguintes dias e horários:

Stand Up Paddle:

Terça e quinta: das 13h30 às 14h20;

Terça e quinta: das 14h20 às 15h10;

Canoa havaiana:

Segunda: das 14h às 15h;

Também há vagas disponíveis para montar dois grupos de quatro pessoas com aulas às segundas-feiras das 15h às 16h e das 16h às 17h;

Para a matrícula, basta apresentar xerox do RG ou certidão de nascimento (do aluno e do pai/mãe), comprovante de residência, declaração escolar (no caso de estudantes do município) e uma foto 3x4. É necessária a presença do responsável para efetivação da matrícula. As vagas são limitadas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter