São Vicente

Equipe de companhia elétrica é espancada ao tentar cortar luz no Litoral de SP; VEJA

Caso aconteceu em São Vicente e um homem precisou ser hospitalizado

Da Reportagem

Publicado em 19/06/2024 às 07:31

Atualizado em 20/06/2024 às 07:41

Comentar:

Compartilhe:

Equipe era de uma empresa tercerizada / Reprodução

Dois funcionários terceirizados da  Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Piratininga) foram agredidos enquanto realizavam procedimentos de corte de energia elétrica em uma casa em São Vicente na tarde da última segunda-feira (17). O agressor era responsável pelo imóvel que estava com pendências com a fornecedora. 

Segundo informações divulgadas no boletim de ocorrência, os trabalhadores estavam no bairro Cidade Náutica. A dupla foi agredida com um pedaço de madeira, e um deles precisou ser encaminhado até o pronto-socorro da cidade, onde foi constatado uma fratura no rosto. 

Em depoimento, o outro funcionário explicou que ao ser informado sobre o corte de energia, o dono da residência informou que o pagamento estava feito e que o comprovante estava com a sua filha, que trabalhava na Capital Paulista.

O agressor afirmou que discutiu com ambos os trabalhadores e que eles foram pra cima dele, distribuindo socos  e chutes. Além disso, ele confirmou que pegou um pedaço de madeira e se defendeu.

 Em nota, divulgada ao Diário do Litoral, CPFL informou a condição dos funcionários e se colocou a disposição das autoridades. " “A CPFL Piratininga lamenta o ocorrido com os dois colaboradores da empresa terceirizada, em 18 de junho, em São Vicente, e está à disposição das autoridades para esclarecimentos.”

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá museu de artes plásticas com entrada gratuita; veja

A expectativa é que obras de Nuno Ramos, Jarbas Lopes e Sergio Romagnolo cheguem a cidade

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter