X
São Vicente

Entrega de chaves do Tancredo Neves está marcada para sexta-feira (27)

No total, são 280 apartamentos dos lotes10 e 14

Os lotes 11, 12, 13, 15, 16 e 17 foram entregues no dia 20 de dezembro de 2017 / Rodrigo Montaldi/DL

Já esta definida a data da entrega das chaves dos lotes 10 e 14 do Conjunto Tancredo Neves. Na sexta (27), serão entregues as 280 unidades que ainda faltam.

O secretário de Habitação, Edson Brasil, conta que durante essa semana a equipe da pasta esteve no local para agilizar as ligações de luz, água e gás e que o prefeito Pedro Gouvêa também estava empenhado para que tudo ficasse pronto junto a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades.

Brasil também ressalta que não há problemas de documentação em relação aos novos moradores e que todas as pendências também já estão resolvidas. E acrescenta: “no dia 27 estaremos lá para entregar a casa dessas pessoas”.

Demais lotes – Os lotes 11, 12, 13, 15, 16 e 17 foram entregues no dia 20 de dezembro de 2017, beneficiando 840 famílias.O investimento total é de R$ 100 milhões, provenientes da Caixa Econômica Federal, pelo programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab). Autoridades da instituição também estarão presentes no evento.

Estrutura

Cada apartamento possui 45,02 m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com piso de cerâmica em todos os ambientes. Os prédios contam com revestimento, protegendo a estrutura. Além disso, os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Lula elogia Dilma, mas diz que, aparentemente, aliada 'não gostava de conversar'

Ao comentar que política não se aprende da Universidade, Lula declarou que, apesar da competência técnica da sua sucessora, ela parecia não estar aberta ao diálogo, e justificou afirmando que a experiência da Dilma "foi muito sofrida"

Polícia

Guarujá: dois homens são presos após fazer funcionários de um supermercado de reféns

Além das armas de fogo, eles também estavam com utensílios para arrombar o cofre do supermercado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software