X
DRENAGEM

Em SV, Prefeitura faz obra e espera que trecho da Linha Amarela pare de alagar

Prefeitura atende demanda antiga da população em trecho da Linha Amarela

Local acumulava água; nesta segunda-feira (22), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, em conjunto com a Sabesp, resolveu o problema / Tadeu Filho / Prefeitura de São Vicente

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), em conjunto com a Sabesp, solucionou um problema em um trecho da Avenida Martins Fontes (Linha Amarela), próximo ao Santo Bar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na ocasião, o local acumulava água de chuva e esgoto e gerava transtornos, fazendo com que os motoristas que por lá passavam tivessem que desviar da enorme poça. Além disso, o trecho era um potencial foco do mosquito Aedes aegypti, já que acumulava água.

"Realizamos serviço de drenagem para captar essa água que ficava parada.  Com isso, o local não vai mais acumular esgoto ou água da chuva, melhorando também o fluxo de trânsito da via", explica o representante da Sedup, Américo Vanderlei da Silva Rodrigues.

Servidor público há 26 anos, Antônio Carlos Rodrigues conta que essa era uma demanda antiga da população e, após anos, foi solucionada. "Ando por aqui há muito tempo e esse problema sempre me incomodou.

O local acumulava água com mau cheiro e com risco de proliferação da dengue. Essa obra é essencial para a população", pontuou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro se filia ao PL e volta ao centrão durante evento

Discurso do presidente foi de gestos a parlamentares e de ataques à esquerda

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software