X

FICA PRA PRÓXIMA

Em São Vicente, chuva obriga Festival Verão Top a cancelar apresentações

De acordo com a organização do evento, os shows que ocorreriam neste sábado (7) e domingo (8) precisaram ser alterados

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2023 às 15:10

Atualizado em 07/01/2023 às 15:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Festival Verão Top fica localizado na Praia do Itararé, em São Vicente / Facebook / Festival Verão Top

Por decorrência das fortes chuvas no local onde acontecerá o evento 'Festival Verão Top' e a previsão de novos temporais nos próximos dias, as apresentações que seriam realizadas ao longo deste fim de semana foram adiadas em São Vicente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a organização do evento, os shows que ocorreriam neste sábado (7) e domingo (8) precisaram ser alterados.

"O nosso compromisso é proporcionar lazer e entretenimento com o máximo de segurança e bem-estar de todos. Informamos que todos os ingressos adquiridos antecipadamente serão devolvidos. Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão", afirmou a nota.

EVENTO.
O Festival Verão Top acontecerá na orla da praia do Itararé em São Vicente. O espaço será palco de um dos maiores festivais de música com 70 dias de eventos, 25 atrações nacionais, além de shows de artistas autorais e regionais.

O espaço foi montado para receber 20 mil pessoas por dia e várias atrações serão esperadas pelo público, como:  Alok, Mari Fernandes, Maiara & Maraisa, Henrique & Diego, Projota, Os Barões da Pisadinha, Jota Quest, Pitty, Xamã, Glória Groove, Pixote, Melim, Kell Smith, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Os Paralamas do Sucesso, Liah Soares, Zeca Baleiro, entre outras atrações.

No palco de 140m², onde além das atrações artísticas, incluirá também shows gospel. O espaço tem uma área de mais de 9.000m², capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia e contará com praça de alimentação exclusiva, espaço saúde, espaço beleza, lounge, camarotes vips, quadra de areia, espaço kids, eventos afros com presença de embaixadas da África, atividades esportivas e muitas atrações para a população aproveitar a estrutura também durante o dia, das 10h e 16h e várias outras ações que levará o público a viver experiências únicas, com acessos gratuitos.

A organização também se preocupou com o meio ambiente e a sustentabilidade, em proporcionar um evento sustentável, por isso será criada no evento a "Estação de Reciclagem".  Na estação será realizada a operação em parceria com uma cooperativa de catadores de reciclados, que fará toda a coleta, separação e descarte.

Além da participação da cooperativa, durante o festival, acontecerão palestras, levando o público a viver experiências de coleta seletiva e descarte correto, como forma de conscientização, além de informações em todo o espaço do evento, com os recipientes de coletas devidamente identificados. Objetivo é realizar um evento sustentável, sem danos ao meio ambiente.

Além de muita diversão e lazer para toda família, o evento movimentará o turismo e a economia do município. A promoção é da Rádio Top FM, com organização da J.A Comunicação e apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

PAT de Guarujá oferece 58 vagas neste sábado (25); confira a relação

Atendimento é realizado na Avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho

Esportes

Pela Série B, Santos perde para o América-MG por 2 a 1

Próxima partida do Peixe será contra o Botafogo-SP

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter