X
Cotidiano

Duelos eletrizantes no Dondinho definem finalistas da Copa Gury de Futsal

Semifinais foram disputadas no final de semana (11 e 12); decisões também acontecem no ginásio, nos dias 18 e 19 de junho

Duelos eletrizantes no Dondinho definem finalistas da Copa Gury de Futsal / Foto: Prefeitura de São Vicente

O Ginásio Poliesportivo Dondinho sedia a reta final da 14ª Copa Gury de Futsal, competição que recebeu mais de 98 equipes da Baixada Santista e, agora, chega à fase decisiva. No sábado (11) e no domingo (12) foram definidos os finalistas das 15 categorias. As disputas pelo título acontecem nos dias 18 e 19 de junho, também no Dondinho.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O torneio é promovido anualmente, com jogos realizados nas cidades da Baixada Santista. São Vicente foi selecionada para receber as fases decisivas.

O subsecretário de Esportes, Wagner Paraguay, vibrou com a escolha. "Isso mostra que o trabalho vem sendo bem feito. O Dondinho tem passado por melhorias constantes, e hoje entrega um serviço digno, à altura do que o vicentino merece".

A atração esportiva pode ser prestigiada pelo público. Basta comparecer ao ginásio (Rua Travessa do Parque, 1.000 - Catiapoã). A entrada é gratuita.

A 14ª Copa Gury é um torneio organizado pela Liga Desportiva MB, da Baixada Santista. As fases decisivas contam com apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro nega almoço com Guilherme de Pádua e pede respeito a Gloria Perez

Ele afirmou haver uma "exploração leviana" da morte da filha de Gloria Perez no caso

Política

STF terceiriza para TSE manifestações sobre atos pró-democracia

O ministro Alexandre de Moraes, que tomará posse como presidente do TSE na próxima terça-feira (16), também divulgou em suas redes sociais uma breve manifestação sobre o tema

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software