Diretrizes Orçamentárias: Câmara de São Vicente transmite audiência pública no dia 21

A Audiência Pública será transmitida nas redes sociais oficiais da Câmara Municipal, que poderão ser acessadas pelo Facebook ou pelo Youtube

Comentar
Compartilhar
18 JUN 2021Por Da Reportagem15h35
Devido às condições impostas pelas autoridades sanitárias neste período de pandemia, a participação ‘in loco’ do evento será vedada ao públicoDevido às condições impostas pelas autoridades sanitárias neste período de pandemia, a participação ‘in loco’ do evento será vedada ao públicoFoto: Nair Bueno/DL

A Câmara Municipal de São Vicente e integrantes da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento convidam a população para acompanhar a audiência pública em que serão discutidas as diretrizes orçamentárias para 2022. A transmissão deverá ser iniciada a partir das 15h da próxima segunda-feira (21).

Devido às condições impostas pelas autoridades sanitárias neste período de pandemia, a participação ‘in loco’ do evento será vedada ao público, mas todos os interessados poderão encaminhar mensagens por meio do ‘[email protected]’ até as 14h do mesmo dia para participar.

A Audiência Pública será transmitida nas redes sociais oficiais da Câmara Municipal, que poderão ser acessadas pelo Facebook ou pelo Youtube.