X

São Vicente

Deputada pede à CPFL ligação de energia no Tancredo III

Sem a energia, as 1.120 moradias não poderão ser ocupadas quando o cadastro dos beneficiados estiver concluído

Da Reportagem

Publicado em 26/05/2022 às 15:02

Atualizado em 26/05/2022 às 15:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Deputada pede à CPFL ligação de energia no Tancredo III / Foto: Divulgação

A conclusão das 1.120 moradias populares do Conjunto Habitacional Tancredo Neves III, na Cidade Náutica, em São Vicente, depende da ligação de energia elétrica por parte da CPFL. Esta demora impede a instalação de luz nas unidades, que já estão prontas.  A deputada federal Rosana Valle (PL) pediu informações à empresa sobre a realização dos serviços.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Construtora Saned, responsável pela obra, fez o pedido da ligação em dezembro de 2018. A solicitação foi aprovada em janeiro de 2019 e foi realizada uma vistoria no conjunto em abril de 2021.  Mas, até o momento, os serviços não foram realizados.

Sem a energia, as 1.120 moradias não poderão ser ocupadas quando o cadastro dos beneficiados estiver concluído. A ligação também viabilizaria a iluminação pública e o funcionamento dos equipamentos públicos, como escola, unidade de saúde, que estão em construção na área institucional, nos fundos do conjunto.
 
“Não podemos permitir o atraso da obra das moradias, com tanta gente precisando, por conta da não instalação de energia. Já que consegui, junto ao Governo Federal, retomar as obras das moradias que estavam paralisadas, não podemos deixar que este problema atrase a liberação dos apartamentos”, afirmou a deputada.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter