X
São Vicente

Crianças curtem programação especial em ginásio de São Vicente

Ação foi em comemoração ao Dia das Crianças e direcionada às crianças do bairro Catiapoã

A ação do Dia das Crianças aconteceu no Ginásio Poliesportivo Dondinho, no bairro Catiapoã, em São Vicente / Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

As crianças que participaram da ação especial de Dia das Crianças se divertiram com pipoca, cachorro quente, sorvete, brinquedos infláveis e atividades esportivas, na manhã do último domingo (10). A ação foi promovida pela Secretaria de Esportes (Sespor), no Ginásio Poliesportivo Dondinho, no bairro Catiapoã, em São Vicente.  

“O intuito dessa festa foi dar atenção para as crianças carentes dessa comunidade, pois o esporte está diretamente ligado à transformação social”, destacou o secretário da Sespor, Wagner Paraguay.

O evento contou com roda de capoeira e uma grande aula de boxe, práticas que são oferecidas pela Prefeitura de São Vicente. Também teve corte de cabelo e entrega de brinquedos.

Tatiane Regina Silva de Almeida, moradora do bairro, levou as duas filhas para se divertirem. “As meninas não querem parar de brincar nem para comer. A festa está muito bacana.”

Filha mais velha de Tatiane, Esther, de 10 anos, já estava na fila da cama elástica pela terceira vez. “Eu estou adorando. Tem muita atividade divertida para fazer.”

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O destaque ficou para os robôs de led, levando não só os pequenos, mas também os adultos ao delírio. “Eu já tinha visto o robozão na TV. Ele é muito grande e solta fumaça”, contou empolgado Enzo Oliveira, de 7 anos.

A iniciativa teve parceria do Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, do Movimento Juntos Pelo Esporte e da Associação de Capoeira Meninos Guerreiros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população a partir desta terça (5), em Guarujá

Até sábado (8), unidade da Secretaria de Justiça e Cidadania, do Governo do Estado, estará em Vicente de Carvalho para realizar atendimentos, orientações, encaminhamentos e acolhimentos de denúncias

Solidariedade

Academia de dança apresenta espetáculo beneficente 'Viver é melhor que sonhar'

Em prol da Casa do Sol, academia de dança Ballet Sandra Romão se apresentará em Santos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software