São Vicente

Crianças curtem programação especial em ginásio de São Vicente

Ação foi em comemoração ao Dia das Crianças e direcionada às crianças do bairro Catiapoã

Da Reportagem

Publicado em 11/10/2021 às 12:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A ação do Dia das Crianças aconteceu no Ginásio Poliesportivo Dondinho, no bairro Catiapoã, em São Vicente / Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

Continua depois da publicidade

As crianças que participaram da ação especial de Dia das Crianças se divertiram com pipoca, cachorro quente, sorvete, brinquedos infláveis e atividades esportivas, na manhã do último domingo (10). A ação foi promovida pela Secretaria de Esportes (Sespor), no Ginásio Poliesportivo Dondinho, no bairro Catiapoã, em São Vicente.  

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O intuito dessa festa foi dar atenção para as crianças carentes dessa comunidade, pois o esporte está diretamente ligado à transformação social”, destacou o secretário da Sespor, Wagner Paraguay.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• O que fazer no litoral no feriadão de Dia das Crianças?

• Vendas do Dia das Crianças podem ser as melhores dos últimos anos

• Secretaria de Esportes de SP vai investir R$ 60 milhões em projetos

O evento contou com roda de capoeira e uma grande aula de boxe, práticas que são oferecidas pela Prefeitura de São Vicente. Também teve corte de cabelo e entrega de brinquedos.

Tatiane Regina Silva de Almeida, moradora do bairro, levou as duas filhas para se divertirem. “As meninas não querem parar de brincar nem para comer. A festa está muito bacana.”

Continua depois da publicidade

Filha mais velha de Tatiane, Esther, de 10 anos, já estava na fila da cama elástica pela terceira vez. “Eu estou adorando. Tem muita atividade divertida para fazer.”

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O destaque ficou para os robôs de led, levando não só os pequenos, mas também os adultos ao delírio. “Eu já tinha visto o robozão na TV. Ele é muito grande e solta fumaça”, contou empolgado Enzo Oliveira, de 7 anos.

Continua depois da publicidade

A iniciativa teve parceria do Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, do Movimento Juntos Pelo Esporte e da Associação de Capoeira Meninos Guerreiros.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software