X

São Vicente

Crianças curtem programação especial em ginásio de São Vicente

Ação foi em comemoração ao Dia das Crianças e direcionada às crianças do bairro Catiapoã

Da Reportagem

Publicado em 11/10/2021 às 12:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A ação do Dia das Crianças aconteceu no Ginásio Poliesportivo Dondinho, no bairro Catiapoã, em São Vicente / Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

As crianças que participaram da ação especial de Dia das Crianças se divertiram com pipoca, cachorro quente, sorvete, brinquedos infláveis e atividades esportivas, na manhã do último domingo (10). A ação foi promovida pela Secretaria de Esportes (Sespor), no Ginásio Poliesportivo Dondinho, no bairro Catiapoã, em São Vicente.  

“O intuito dessa festa foi dar atenção para as crianças carentes dessa comunidade, pois o esporte está diretamente ligado à transformação social”, destacou o secretário da Sespor, Wagner Paraguay.

O evento contou com roda de capoeira e uma grande aula de boxe, práticas que são oferecidas pela Prefeitura de São Vicente. Também teve corte de cabelo e entrega de brinquedos.

Tatiane Regina Silva de Almeida, moradora do bairro, levou as duas filhas para se divertirem. “As meninas não querem parar de brincar nem para comer. A festa está muito bacana.”

Filha mais velha de Tatiane, Esther, de 10 anos, já estava na fila da cama elástica pela terceira vez. “Eu estou adorando. Tem muita atividade divertida para fazer.”

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O destaque ficou para os robôs de led, levando não só os pequenos, mas também os adultos ao delírio. “Eu já tinha visto o robozão na TV. Ele é muito grande e solta fumaça”, contou empolgado Enzo Oliveira, de 7 anos.

A iniciativa teve parceria do Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, do Movimento Juntos Pelo Esporte e da Associação de Capoeira Meninos Guerreiros.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter